sao-paulo-transporte-onibus-bilhete-unico-20130626-02-size-598

Benefício Certo cria sistema inédito de controle de Vale-Transporte

Por: Celso Campello Neto

   A Benefício Certo, empresa especializada na gestão de benefícios com soluções adaptadas às necessidades do mercado de Recursos Humanos, criada em janeiro deste ano, desenvolveu um serviço único no setor: por meio do site, seus clientes conseguem acompanhar se seus colaboradores efetuaram a recarga dos cartões de Vale-Transporte.

   Atualmente a empresa disponibiliza o serviço com as recargas Bilhete Único, BOM, BEM Osasco, BEM Cajamar, BEM Franco da Rocha, Carapicuíba e SBC Trans. “A ferramenta é um grande diferencial para aqueles que buscam um sistema de auditoria de créditos, pois oferece um maior controle de custo e reduções efetivas de gastos mensais; uma vez que o empregador terá um panorama online mais próximo possível das reais necessidades dos Vales-Transportes solicitados”, afirma Celso Campelo Neto, CEO da empresa, ressaltando que seus atuais clientes já utilizam o serviço.

   Por ser a única empresa com foco em Vale-Transporte com presença em todo o Brasil, a Benefício Certo atende especialmente aqueles que buscam a melhor utilização dos seus recursos com seus funcionários tanto no que tange a controle efetivo dos dispêndios mensais como no caso de eventuais reduções de despesas futuras.

_______________________________________

2014-07-23-14.12Celso Campello Neto é professor da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), especialista em Gestão de Projetos e Inteligência de Mercado e diretor-executivo da Benefício Certo, empresa brasileira de gestão de benefícios aos trabalhadores.

Deixe um comentario

Hey, então você decidiu deixar um comentário! Isso é ótimo. Basta preencher os campos necessários e clique em enviar. Note que o seu comentário terá de ser revisto antes da sua publicação - medida para evitar spam.