160504_Aniversário_BC2_Blog2-620x274

Dois anos de vida e mais de mil clientes alcançados

Maio é um mês muito especial para a Benefício Certo. Há exatamente dois anos, entrávamos no mercado de gestão de cartões de vale-transporte, vale-alimentação, vale-cultura e similares. Apesar do cenário econômico totalmente desfavorável, mostramos nossa competência e realizamos um feito invejável: atingimos mais de mil clientes, que hoje movimentam em torno de R$ 18 milhões mensais.

O grande diferencial da companhia e, consequentemente, o fator determinante para o sucesso dessa empreitada é o foco na identificação da real necessidade do trabalhador com o vale-transporte. Com tecnologia de ponta e inteligência de mercado, somos capazes de mensurar o gasto regular dos colaboradores com o benefício. A interligação com os sistemas dos operadores de ônibus nos permite, por exemplo, saber qual o saldo do funcionário antes de realizar uma nova recarga de créditos, garantindo que o benefício seja utilizado de forma adequada (apenas no trajeto de casa para o trabalho e vice-versa). Essa ação, somada à roteirização de itinerários dos ônibus e ao controle sobre fretados, culmina na redução de gastos de até 30% em nossos clientes.

É por isso que cada vez mais companhias de diferente segmentos vêm procurando os serviços da Benefício Certo. Coca-Cola, C&C, Casa e Vídeo, Fedex e Farmácias Pague Menos são apenas alguns exemplos de clientes que se beneficiaram com as ações da nossa empresa.

Cientes do que alcançamos até aqui, traçamos as mais otimistas perspectivas de futuro. Para 2016, nossa meta é alcançar faturamento mensal de R$ 30 milhões, com cerca de 1400 clientes em nossa carteira. Estamos certos de que com a estratégia correta e com o esforço de todos, continuaremos a crescer mesmo diante da retração econômica brasileira.

​Muito Obrigado!

Celso Campello Neto

————————————————————————————————————————————————

2014-07-23-14.12.541

Celso Campello Neto é professor da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), especialista em Gestão de Projetos e Inteligência de Mercado e diretor-executivo da Benefício Certo, empresa brasileira de gestão de benefícios aos trabalhadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentario

Hey, então você decidiu deixar um comentário! Isso é ótimo. Basta preencher os campos necessários e clique em enviar. Note que o seu comentário terá de ser revisto antes da sua publicação - medida para evitar spam.