160817_BC_BLOG

Trabalho reconhecido

Ser capa do caderno de Economia de um dos mais importantes jornais do nordeste é mais do que um orgulho para a Benefício Certo. O diário ‘O Estado’, do Ceará, enxergou na nossa chegada à região um sinal de aquecimento da economia local. Vimos no polo industrial, comercial e cultural cearense um relevante nicho para expandirmos ainda mais as nossas atividades. 

Hoje o mercado do Ceará representa 25% das atividades da Benefício Certo e a tendência é continuarmos crescendo. O primeiro passo foi dado com a abertura do escritório em Fortaleza, que deve gerar uma expansão de nossos negócios em 40% em todo o Nordeste.

Visão de mercado, competência, engajamento e, acima de tudo, comprometimento em reduzir os custos dos clientes são as atitudes determinantes que colocamos em prática e que vêm impactando diretamente no sucesso de nossos negócios. Figurar com destaque em um jornal é apenas consequência disso tudo.

Leia matéria completa aqui.

Deixe um comentario

Hey, então você decidiu deixar um comentário! Isso é ótimo. Basta preencher os campos necessários e clique em enviar. Note que o seu comentário terá de ser revisto antes da sua publicação - medida para evitar spam.