Auxílio home office: sua empresa já oferece esse benefício aos colaboradores?

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no skype
Skype
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Já falamos no blog da Benefício Certo a importância de oferecer bons benefícios aos colaboradores e como uma boa cesta pode engajar e motivar as equipes.

Antigamente era muito comum que as empresas oferecessem apenas o básico, como vale-alimentação e/ou refeição, convênio médico e assistência odontológica.

No entanto, as necessidades dos colaboradores vão além desses itens básicos ou mudam de acordo com o perfil e cenário. Um exemplo disso é o auxílio home office, benefício que atende os profissionais que trabalham em casa.

Auxílio home office da Benefício Certo

Com a nova necessidade dos colaboradores, que passaram a trabalhar de casa durante a pandemia, a Benefício Certo passou a incluir entre os benefícios ofertados, o auxílio home office.

Por meio de um cartão pré-pago, a empresa contribui com as despesas domésticas do colaborador, como contas de luz e internet. Com o cartão da Benefício Certo, o funcionário também pode:

  • Abastecer o veículo;
  • Pagar pedágio;
  • Pagar contas de celular;
  • Comprar itens para o escritório, deixando o home office mais confortável e adequado para o trabalho.

Facilidade por meio de aplicativo

Para facilitar ainda mais o uso do benefício, o colaborador pode acessar algumas funcionalidades por meio do aplicativo, como por exemplo, saldo, extrato, bloqueio e desbloqueio do cartão e troca de senha, caso seja necessário.

Ou seja, o funcionário tem total controle sobre o benefício e o usa de acordo com sua necessidade. Que tal oferecer essa vantagem na sua empresa?

Entre em contato com a Benefício Certo e solicite uma cotação!

Lorem ipsum dr?

Vamos tomar um café e conversar mais, que tal?

LEIA TAMbém

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no skype
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email